Pular para o conteúdo principal

Tudo sobre o signo de Peixes



O signo de Peixes possui domínio sobre aqueles que nasceram entre 19 de fevereiro e 20 de março, sendo o elemento água e o planeta Netuno seus principais influenciadores.
Os piscianos são mais intuitivos e espirituais, tendo características mediúnicas naturais.
Sua principal dificuldade é de se encontrar na vida, pois absorvem muito do ambiente a sua volta, alterando preferências com frequência.
Conheça alguns aspectos principais deste signo logo a seguir:

Principais características

Como o elemento que fala mais alto na vida do pisciano é a água, ele odeia se sentir preso às coisas ao seu redor, priorizando a boa fluidez da vida.
Tendem a ser bem generosos em suas ações, pois pensam que o bem coletivo supera o bem individual. Por isso, é normal encontra-los em grupos ativistas por aí.
São extremamente empáticos e possuem o coração cheio de compaixão. Sua capacidade sensitiva avantajada permite que se posicione no lugar do outro, entendendo sua situação.
Tem como característica, também, viver muito no mundo da lua, o que causa problemas para administrar sua vida cotidiana.

Principais defeitos

O principal defeito dos piscianos é sua dificuldade em agir perante alguma situação, dado que tendem a empurrar tudo com a barriga o máximo que puderem.
Tem muita dificuldade em resolver seus problemas sozinhos, muitas vezes se posicionando como vítima da situação em questão.
Quando o assunto é praticidade, não procure um pisciano, pois este esperará a solução cair do céu.
Costumam ser medrosos e se assustarem por qualquer coisa, o que dificulta a capacidade de perdoar de verdade, pois temes que possa ocorrer algo desagradável de novo.

Relacionamentos

Os piscianos são pessoas incríveis e amáveis, sendo impossível para ele demonstrar um sentimento que não seja genuinamente verdadeiro.
Costumam se apaixonar com facilidade, o que lhes confere o apelido de “dedo pobre”, pois qualquer pessoa pode despertar seu amor.
Geralmente são excelentes amigos, devido a sua forte compaixão. Você pode sempre contar com um pisciano para conforto emocional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Significado de sonhar com leão – Veja aqui o que quer dizer

Os sonhos, muitas vezes, são o reflexo do que vivemos diariamente. Mas quando damos a atenção e a importância que a requerida, nos oferecem uma série de códigos e reflexões sobre situações que influem em nossa vida diária, razão pela qual devemos analisá-los em detalhe. Sonhar com leões é sinônimo de força, nobreza, o orgulho, o controle, chefia e domínio. De cada situação vivida durante o sono em que estão envolvidos, estes felinos, varia o seu significado. Ver um leão em seu sonho simboliza força, coragem, agressividade e poder. Ao Ver o leão representa a dignidade, realeza, liderança, orgulho e dominação. Representa o papel do poder em sua vida diária, como a vida amorosa, o trabalho e a vida social. É possível que você tenha assumido novos papéis de liderança, tais como formar uma família ou obter upgrades de trabalho.  Interpretação para sonhar com leão Os leões são carnívoros que fazem parte dos felídeos, além de ser uma das cinco espécies do gênero Panthera. Como é bem sa

Significado de sonhar com cobra coral

Usando as ideias de Carl Jung, muito do que vemos neste sonho são arquétipos do inconsciente coletivo. No entanto, o" você " neste sonho não é um arquétipo, mas sim representa o ego do sonhador. (Em análise Jungiana, o ego é o centro da consciência.) Seguindo essa margem de interpretação sonhar com cobra coral pode ter significados aleatórios de acordo com a profundidade do seu sono ou podem ser uma metáfora que, se bem interpretada, te ajuda a realizar um prognóstico do futuro. Abaixo você confere como interpretar o significado de sonhar com cobra. Interpretação para sonhar com cobra coral A cobra coral está provavelmente relacionada com o aumento da espiritualidade ou mesmo das suas sensações e sensibilidade para emoções. Suas cores são provavelmente importantes. A cobra coral é tipicamente Preta, vermelha e amarela. A cor vermelha é associada com o primeiro chakra, enquanto o preto seria a cor do reino inferior. (Isso sugere a capacidade de viajar para est

Sonhar com caixão - O que significa?

Sonhar com caixão está relacionado com nossa visão de mundo, assim como a maneira que enxergamos nossa vida e seu significado. Veja abaixo os sonhos mais comuns com caixão. Sonhar que vê um caixão Sonhar que vê um caixão significa que, para você, a vida é resumida no medo de morrer, sendo uma maneira muito dolorosa de se viver. A morte é apenas um processo natural da vida que todos temos que passar, não é bom nem mau em sua essência, apenas é. Não se preocupe muito com sua morte, procure viver um dia de cada vez e encher sua vida de significado, assim o medo da morte será superado. Sonhar que está dentro de um caixão Estar dentro de um caixão, em sonho, significa que você se vê aprisionado pelas coisas que te cercam, e as vezes pode se sentir sufocado. Provavelmente deve estar passando por um período difícil em sua vida, onde pode estar sofrendo restrições severas quanto a seus desejos. Por mais que pode não parecer, é apenas uma sensação de prisão, pois nada além de nós m