Pular para o conteúdo principal

Tudo sobre o signo de Peixes



O signo de Peixes possui domínio sobre aqueles que nasceram entre 19 de fevereiro e 20 de março, sendo o elemento água e o planeta Netuno seus principais influenciadores.
Os piscianos são mais intuitivos e espirituais, tendo características mediúnicas naturais.
Sua principal dificuldade é de se encontrar na vida, pois absorvem muito do ambiente a sua volta, alterando preferências com frequência.
Conheça alguns aspectos principais deste signo logo a seguir:

Principais características

Como o elemento que fala mais alto na vida do pisciano é a água, ele odeia se sentir preso às coisas ao seu redor, priorizando a boa fluidez da vida.
Tendem a ser bem generosos em suas ações, pois pensam que o bem coletivo supera o bem individual. Por isso, é normal encontra-los em grupos ativistas por aí.
São extremamente empáticos e possuem o coração cheio de compaixão. Sua capacidade sensitiva avantajada permite que se posicione no lugar do outro, entendendo sua situação.
Tem como característica, também, viver muito no mundo da lua, o que causa problemas para administrar sua vida cotidiana.

Principais defeitos

O principal defeito dos piscianos é sua dificuldade em agir perante alguma situação, dado que tendem a empurrar tudo com a barriga o máximo que puderem.
Tem muita dificuldade em resolver seus problemas sozinhos, muitas vezes se posicionando como vítima da situação em questão.
Quando o assunto é praticidade, não procure um pisciano, pois este esperará a solução cair do céu.
Costumam ser medrosos e se assustarem por qualquer coisa, o que dificulta a capacidade de perdoar de verdade, pois temes que possa ocorrer algo desagradável de novo.

Relacionamentos

Os piscianos são pessoas incríveis e amáveis, sendo impossível para ele demonstrar um sentimento que não seja genuinamente verdadeiro.
Costumam se apaixonar com facilidade, o que lhes confere o apelido de “dedo pobre”, pois qualquer pessoa pode despertar seu amor.
Geralmente são excelentes amigos, devido a sua forte compaixão. Você pode sempre contar com um pisciano para conforto emocional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Significado de sonhar com leão – Veja aqui o que quer dizer

Os sonhos, muitas vezes, são o reflexo do que vivemos diariamente. Mas quando damos a atenção e a importância que a requerida, nos oferecem uma série de códigos e reflexões sobre situações que influem em nossa vida diária, razão pela qual devemos analisá-los em detalhe. Sonhar com leões é sinônimo de força, nobreza, o orgulho, o controle, chefia e domínio. De cada situação vivida durante o sono em que estão envolvidos, estes felinos, varia o seu significado. Ver um leão em seu sonho simboliza força, coragem, agressividade e poder. Ao Ver o leão representa a dignidade, realeza, liderança, orgulho e dominação. Representa o papel do poder em sua vida diária, como a vida amorosa, o trabalho e a vida social. É possível que você tenha assumido novos papéis de liderança, tais como formar uma família ou obter upgrades de trabalho.  Interpretação para sonhar com leão Os leões são carnívoros que fazem parte dos felídeos, além de ser uma das cinco espécies do gênero Panthera. Como é bem sa

Significado de sonhar com baú – Saiba aqui o que quer dizer

Ver um baú em seu sonho significa que você tem consciência, seu coração se amolece e você tem seu coração no lugar certo. Se você vê um baú antigo em seu sonho, ele se refere a um trabalho que será feito com o propósito da bondade. Peito padronizado em seu sonho se refere à paz espiritual, sendo sábio. Sonhar que carrega um baú Carregar um baú no teu sonho representa que vais fazer as pazes com o teu parente. Se o peito é pesado, você é injusto em um assunto problemático. Se o baú está vazio, uma pessoa que você não fala vai notar sua culpa. Sonhar que está abrindo ou arrombando um baú Sonhar que você abre o baú se refere a uma mercadoria perdida que será encontrada. Se isto é uma arca de madeira, refere-se a boas notícias que serão ouvidas pelos seus familiares. Se for peito de ferro, refere-se a um bom incidente que será feito entre amigos próximos. Outro ponto de vista é que você tem alguns talentos ocultos que ainda não explorou. Pode ser hora de tentar algo nov

Como funciona o pagamento do IPVA 2021? Veja aqui e acompanhe

A data para o pagamento do IPVA varia todos os anos e é estabelecida de acordo com a placa do automóvel. Desta forma, no início de todos os anos os Detran estaduais divulgam o cronograma de pagamento do imposto. A primeira parcela do pagamento do IPVA 2021 PR é em janeiro, confira a tabela de pagamento do Paraná: Pagamento à vista, com desconto de 3%: Placas final 1 e 2: prazo de pagamento dia 18/01/2021. Placas final 3 e 4: prazo de pagamento dia 19/01/2021. Placas final 5 e 6: prazo de pagamento dia 20/01/2021. Placas final 7 e 8: prazo de pagamento dia 21/01/2021. Placas final 9 e 0: prazo de pagamento dia 22/01/2021. Pagamento parcelado, sem desconto: Placas final 1 e 2: 1ª parcela dia 18/01; 2ª parcela dia 18/02; 3ª parcela dia 18/03; 4ª parcela dia 19/04 e 5ª parcela dia 18/05. Placas final 3 e 4: 1ª parcela dia 19/01; 2ª parcela dia 19/02; 3ª parcela dia 19/03; 4ª parcela dia 20/04 e 5ª parcela dia 19/05. Placas final 5 e 6: 1ª parcela dia 20/01; 2ª parcela dia 22/02; 3ª parce